14/10/2022 às 09:40, Atualizado em 14/10/2022 às 10:29

Evento em homenagem ao Dia das Crianças é realizado no Parque Vacaria

Os diversos setores da Prefeitura de Sidrolândia seguem realizando programação em homenagem ao Dia das Crianças, seja na cidade ou no campo.

Nesta sexta-feira (14/10), o Parque Ecológico e Recreativo Vale do Vacaria, foi o local escolhido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Seas), para festejar a data com crianças que participam do Projeto Bombeiros do Amanhã e do Serviço de Convivência.

Estão sendo realizadas brincadeiras, práticas esportivos, passeio em viaturas dos Bombeiros, tirolesa e rapel. Também está sendo servido lanche e guloseimas para a criançada.

A prefeita Vanda Camilo, havia solicitado dos diversos setores da gestão, a realização de atividades para celebrar a data.

A secretária Aletânia Ramires Gomes, com os coordenadores dos projetos, mobilizaram servidores para a acolhida e atendimento às crianças.