Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

10/05/2021 às 09:32, Atualizado em 10/05/2021 às 10:09

Mais 80 cobertores são distribuídos pela Campanha da Prefeitura

Na manhã de hoje (10/05) os trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos foram atendidos com a ação social

Cb image default
Fotos: Rafael Brites 

Na manhã desta segunda-feira (10/05), a Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Assistência Social, deu continuidade na Campanha “Aquecendo Vidas e Cobrindo Corações”, com a entrega de mais 80 cobertores para trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos (garis). A ação ocorreu na sede da Secretaria de Infraestrutura, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, 1.900, Centro.

A pedido da prefeita, Vanda Camilo, foi antecipada a Campanha antes que a estação mais fria do ano chegasse, essa ação deve beneficiar mais de 2,5 mil pessoas com cobertores.

Cb image default
Seas organiza a distribuição dos agasalhos

Campanha

A campanha já beneficiou mães do programa “Esta Rua é Nossa”, que participaram do evento em homenagem às mães, realizado pela Fundação Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Assistência Social (Seas).

A ação deu continuidade com a entrega de cobertores para os idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), que foram até a sede receber. Os idosos acamados, ou que não puderam comparecer até a Seas, a equipe técnica da Assistência, levaram até a residência.

A Campanha terá prosseguimento na terça-feira (11/05), com entrega de 306 cobertores para os idosos do programa “Esta Rua é Nossa” e o do SCFV, Distrito do Quebra Coco, em seguida será entregue para aldeias Córrego do Meio, Dez de Maio, Lagoinha e Nova Nascente.

Cb image default
Vereadora Joana Michalski, secretária Aletânia Ramires Gomes, com beneficiárias da campanha realizada pela Prefeitura
Cb image default
Equipe técnica da Assistência Social com idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Cb image default
Equipe técnica da Assistência Social com idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos