10/05/2021 às 09:32, Atualizado em 10/05/2021 às 10:09

Mais 80 cobertores são distribuídos pela Campanha da Prefeitura

Na manhã de hoje (10/05) os trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos foram atendidos com a ação social

Fotos: Rafael Brites

Na manhã desta segunda-feira (10/05), a Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Assistência Social, deu continuidade na Campanha “Aquecendo Vidas e Cobrindo Corações”, com a entrega de mais 80 cobertores para trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos (garis). A ação ocorreu na sede da Secretaria de Infraestrutura, localizada na Avenida Dorvalino dos Santos, 1.900, Centro.

A pedido da prefeita, Vanda Camilo, foi antecipada a Campanha antes que a estação mais fria do ano chegasse, essa ação deve beneficiar mais de 2,5 mil pessoas com cobertores.

Seas organiza a distribuição dos agasalhos

Campanha

A campanha já beneficiou mães do programa “Esta Rua é Nossa”, que participaram do evento em homenagem às mães, realizado pela Fundação Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Assistência Social (Seas).

A ação deu continuidade com a entrega de cobertores para os idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), que foram até a sede receber. Os idosos acamados, ou que não puderam comparecer até a Seas, a equipe técnica da Assistência, levaram até a residência.

A Campanha terá prosseguimento na terça-feira (11/05), com entrega de 306 cobertores para os idosos do programa “Esta Rua é Nossa” e o do SCFV, Distrito do Quebra Coco, em seguida será entregue para aldeias Córrego do Meio, Dez de Maio, Lagoinha e Nova Nascente.

Vereadora Joana Michalski, secretária Aletânia Ramires Gomes, com beneficiárias da campanha realizada pela Prefeitura
Equipe técnica da Assistência Social com idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos