30/06/2023 às 15:07, Atualizado em 30/06/2023 às 15:53

Prefeitura adquire e entrega 4.500 cobertores a usuários da Assistência Social

Cobertores começam a ser distribuídos na próxima semana (Fotos: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia investiu recursos próprios na aquisição de 4.500 cobertores, que serão distribuídos para famílias de baixa renda acompanhadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Seas).

Nesta semana, a prefeita Vanda Camilo e a secretária Aletânia Ramires Gomes, acompanhadas do secretário-adjunto da pasta, Paulo Vítor Famea, receberam os cobertores que passam a ser distribuídos a partir da segunda-feira (03/07), conforme cronograma elaborado pela Seas, para atender aos programas realizados em suas repartições.

A primeira entrega será na abertura da semana, pela manhã, para os alunos do Projeto Bombeiros do Amanhã.

O cronograma de distribuição será diário e se estenderá até o dia 8 de julho, período em que serão percorridos os Cras Jandaia, São Bento, Cascatinha, SCFV Quebra Coco, Construindo Vínculos no assentamento Alambari e a unidade gestora, onde serão contemplados grupos, como das gestantes, idosos, PAIF, todos os projetos, e famílias que já foram atendidas pelos Cras.

Aletânia, Vanda e Paulo Vítor anunciaram o cronograma de entrega dos cobertores

É mais uma ação de governo que integra o Programa Realiza Sidrolândia, instituído pela Prefeitura, para marcar a entrega de obras e serviços neste 2023, em que será comemorado o 70º aniversário de emancipação do município.