19/06/2021 às 07:58, Atualizado em 21/06/2021 às 10:23

Prefeitura apoia Bombeiros em Campanha do Agasalho e do Alimento 2021

Participe da Campanha, seja solidário(a) e faça a sua doação

Foto: Karina Souza

A Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Secretaria de Assistência Social e em parceira com o Corpo de Bombeiros do município, dará prosseguimento à Campanha “Aqueça uma vida” do Bombeiros, a partir desta segunda-feira (21). Com o objetivo de promover a solidariedade, através da mobilização, também será arrecadado alimentos não perecíveis.

A população pode entregar as doações nos seguintes pontos:

Centro de Especialidades Médicas (CEM) - Rua Santa Catarina, 885, centro;

Corpo de Bombeiros - BR-060, 543, sentido Campo Grande;

Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) - Rua João Márcio Ferreira Terra, próximo a Escola Municipal Porfiria Lopes do Nascimento;

Paço Municipal – Rua São Paulo, 964, centro.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na rua Ponta Porã, 565, centro;

A Campanha tem previsão de ser finalizada no dia 30 deste mês, as pessoas que necessitarem das doações podem estar procurando o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de sua localidade.

“Se você tiver algum agasalho que não esteja usando ou alimento que não irá te fazer falta, faça essa doação. Tem pessoas que estão necessitando e elas já estão comparecendo em nossos Cras, com certeza a sua doação fará a diferença”, afirmou a secretária de Assistência Social, Aletânia Ramires Gomes.

Cras Cascatinha

Telefone: (67)3272-5203; Rua: Espirito Santo, 1815, centro.

Cras Jandaia

Telefone: (67)3272-1492;  Rua Paraná,1885, jandaia.

Cras São Bento

Telefone(67)3272-4658; Rua Cassiano de Souza, 200, centro.