10/12/2020 às 09:38, Atualizado em 10/12/2020 às 11:47

Prefeitura entrega prêmios do Festival On-line da Melhor Idade de MS na modalidade dança de salão

Foram entregues o troféu e a placa de homenagem do evento, e a Secretaria de Assistência Social recebeu um kit esportivo, prêmio de maior torcida

Fotos: Karina Souza

O Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), realizou o Festival da Melhor Idade de Mato Grosso do Sul, em formato on-line, com disputas na modalidade dança de salão.

O casal Anália Maria Ribeiro e Wilson Canejo, designado pela Assistência Social, representou o munícipio de Sidrolândia. A final que aconteceu no dia 02 de dezembro, ao vivo no canal oficial da Fundesporte no YouTube, teve como gênero o chamamé, com músicas da dupla sertaneja regional Délio e Delinha.

O município de Sidrolândia, com uma média de 4,92 ficou em segundo lugar. O primeiro lugar foi para o município de Maracujá, com uma média de 4,96. O sistema de avaliação das apresentações foi avaliado por cinco jurados técnicos.

Por meio de votação popular, com link disponibilizado durante a transmissão ao vivo, foram escolhidos os Centros de Convivência dos municípios com maior torcida. O total de votos durante a transmissão foram de 47.187 votos, Sidrolândia ganhou em primeiro lugar de maior torcida com mais de 14 mil votos.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli, ao lado da primeira dama Ana Lídia e o secretário de Assistência Social, Paulo Atílio, recebeu no gabinete o casal Anália Maria e Wilson Canejo para entregar o troféu e a placa de homenagem do evento. A Secretaria de Assistência Social recebeu um kit esportivo, prêmio de maior torcida.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras