11/05/2021 às 15:32, Atualizado em 12/05/2021 às 07:36

Prefeitura entregou em torno de 200 cobertores no Quebra Coco e aldeias

A ação social deve beneficiar mais de 2,5 mil pessoas com os cobertores até o final da campanha

Fotos: Suélen Duarte

A Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Assistência Social, na manhã desta terça-feira (11), deu continuidade na Campanha “Aquecendo Vidas e Cobrindo Corações” com a entrega de cobertores para os idosos do programa “Esta Rua é Nossa” e o do SCFV, do Distrito do Quebra Coco, em seguida dando prosseguimento para aldeias Córrego do Meio, Dez de Maio e Lagoinha.

A pedido da prefeita, Vanda Camilo, foi antecipada a Campanha antes que a estação mais fria do ano chegasse, essa ação deve beneficiar mais de 2,5 mil pessoas com cobertores.

Campanha

A campanha já beneficiou mães do programa “Esta Rua é Nossa”, que participaram do evento em homenagem às mães, realizado pela Fundação Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Assistência Social (Seas).

A ação deu continuidade com a entrega de cobertores para os idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), que foram até a sede receber. Os idosos acamados, ou que não puderam comparecer até a Seas, a equipe técnica da Assistência, levaram até a residência.

Na manhã de segunda-feira (10/05), foram entregues para os trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos (garis).