11/04/2023 às 07:58, Atualizado em 11/04/2023 às 08:58

Programa de leitura e orientação sobre Bolsa Família são destaques das ações sociais oferecidas hoje pela Prefeitura de Sidrolândia

A Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, promove hoje, terça-feira, duas importantes ações para a população. A primeira delas é a leitura de livros realizada pelo SESI para os alunos do projeto Bombeiros do Amanhã, nos horários das 8h30 às 9h30 e das 14h30 às 15h30. Essa atividade tem como objetivo estimular o hábito da leitura e promover a educação cultural e literária para a comunidade.

Além disso, a Secretaria de Assistência Social e Cidadania também realiza a reunião do Programa Bolsa Família na Associação Capão Seco, às 9h. A iniciativa tem como finalidade apresentar as novidades do programa e orientar as famílias beneficiárias sobre os seus direitos e deveres.

Essas ações são importantes para a promoção da cidadania e do bem-estar social da população de Sidrolândia, demonstrando o compromisso da Prefeitura em garantir serviços de qualidade e acessíveis para todos os cidadãos.