18/02/2022 às 07:07, Atualizado em 18/02/2022 às 09:18

Divulgado os aprovados do processo seletivo para estágio remunerado na Prefeitura

A Prefeitura de Sidrolândia, juntamente com o IEL (Instituto Euvaldo Lodi), está divulgando hoje (17) o resultado do processo seletivo para estágio remunerado em nível médio e superior na Prefeitura. Foram oferecidas 40 vagas em conformidade às necessidades da prefeitura. O processo teve as inscrições abertas no último dia 02 de fevereiro.

Para a aprovação, os candidatos passaram por análise curricular e conferência de documentos, além de entrevista via telefone. Com a divulgação do resultado, a partir de amanhã (18) até o dia 25 será realizada a confecção e assinatura do TCE. Os estagiários vão iniciar as atividades no dia 03 de março.

Os candidatos aprovados no Processo de Seleção para Estagiário de Nível Superior receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 600,00. Já os aprovados para o Nível Médio receberão o auxílio no valor de R$ 400,00.

O IEL estará entrando em contato com os aprovados para o procedimento do processo. Confira aqui o resultado.