Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

04/12/2021 às 12:44, Atualizado em 04/12/2021 às 13:47

Festa das Nações com show gospel é atração neste domingo na Praça Central

Cb image default
Divulgação

Amanhã a Praça Central recebe a terceira atração da programação das festividades do aniversário de 68 anos de Sidrolândia. A Festa das Nações, evento organizado pela Juventude Cristã, vai receber o cantor e ex-vocalista da banda Oficina G3, conjunto musical muito conhecido pelos jovens evangélicos

O evento tem a coordenação dos irmãos Samuel Azevedo de Miranda e Sara Paiva de Miranda. Serão montadas cinco barracas, onde o público presente a partir das 18h00 terá oportunidade de ter acesso a pratos típicos das culinárias brasileira, italiana, mexicana e israelita. Toda a renda será revertida para a Comitiva dos Amigos, organização não governamental que dá apoio a pacientes de câncer.

Várias igrejas estão participando ativamente no evento, inclusive foi consentido a realização dos cultos no período matutino, para que a noite os fiéis possam ir até a Praça Central degustar os pratos típicos, e é claro, do show do cantor Mauro Henrique.

Mauro Henrique

Mauro Henrique Sousa é um cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor musical, mais conhecido pelo seu trabalho como vocalista da banda Oficina G3, de 2008 até 2020.

Antes de ingressar na banda Oficina G3, Mauro foi integrante de outras duas bandas de rock chamadas FullRange e Vértice (antiga banda do tecladista Jean Carllos). Tornou-se membro oficial do Oficina G3 durante a gravação do décimo álbum do grupo, Depois da Guerra.

Em 2013, Mauro lançou um projeto chamado Mauro Loop Sessions, destinado exclusivamente para workshops/workshow, com o intuito de explorar e demonstrar não somente sua técnica vocal, mas também o seu lado musical e tecnológico. Usando apenas a voz, violão e pedais (de efeito e de loop), Mauro reconstrói músicas de sua banda (Oficina G3) e de outros artistas, sem o auxílio de pré-gravações ou play back, com novos arranjos rítmicos, melódicos e harmônicos.

Em 2016, Mauro Henrique anuncia a Turnê Loop Session Friends, que contou com a participação de cantores da música cristã, como Leonardo Gonçalves e Guilherme de Sá (Ex-vocalista da Banda Rosa de Saron), Leonardo Gonçalves permaneceu na turnê até o fim de 2016, devido a sua pausa na carreira, em 2017 e anunciado Eli Soares, para prosseguir com a turnê, ocupando o lugar de Leonardo.