08/12/2021 às 12:17, Atualizado em 08/12/2021 às 14:19

Matogrosso e Mathias abrem os shows de aniversário no Parque de Exposições

Dando início aos shows nacionais, em comemoração ao aniversário de 68 anos de Sidrolândia, o Parque de Exposições recebe esta noite (08) a dupla Matogrosso e Mathias, que se apresentam a partir das 21h00. A abertura do show está por conta da cantora LLEZ (Letícia Cristaldo), prata do município.

A partir das 18h00 começam a sair os ônibus da Praça Central e da Praça São Bento que levarão as pessoas para o parque de exposições. Será cobrado a taxa de R$ 5 reais para ir e R$ 5 para voltar do parque.

A entrada nos shows é gratuita e a pessoa deverá apresentar o comprovante de vacinação que será cobrado por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde Pública na entrada do evento.

Na quinta-feira, dia 09, quem vai subir no palco será o cantor Loubet e a dupla Wilson e Cristiano. Na sexta-feira, será a vez dos cantores João Lucas e Valter Filho e Pablo França. No sábado, 11 de dezembro, dia do aniversário, se apresentarão as duplas Munhoz e Mariano e Alex e Ivan.

No dia 12, domingo, haverá jogo comemorativo aos 40 anos do Estádio Municipal Sotero Zárate, às 08h00. Também serão homenageados 15 jogadores da época.