A Prefeitura de Sidrolândia, por meio do setor universitário, dará início no dia 02 de junho à lotação dos primeiros estagiários nos diversos setores e secretarias do município. Serão contemplados estudantes do ensino médio, técnico e superior, conforme disponibilidade e compatibilidade com as funções.
Após a publicação da lista de aprovados, a equipe da Prefeitura realizou um intenso trabalho de análise e organização, dedicando-se por vários dias à verificação de disponibilidade, horários e perfis individuais, buscando realizar os ajustes mais adequados para cada vaga.
Graças a esse processo criterioso, foi possível atender à maior parte das solicitações feitas pelos estagiários no momento da inscrição, proporcionando uma experiência que valoriza o aprendizado prático e contribui para o bom funcionamento das atividades do município.
A expectativa é que, ao longo do mês de junho, os estagiários já comecem a integrar as equipes das secretarias, somando esforços e contribuindo com o desenvolvimento de Sidrolândia.
A Prefeitura reforça que outros estagiários ainda serão chamados, de acordo com a ordem e necessidade de cada setor. Portanto, quem ainda não foi convocado deve aguardar: sua vez vai chegar!