04/07/2023 às 10:00, Atualizado em 04/07/2023 às 10:03

Feira de Artesanato e Agricultura Familiar movimentam a Praça Triângulo

Feira da Praça Triângulo receberá também os trabalhos das mulheres artesãs (Foto: Arquivo/Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Diretoria de Políticas Públicas para as Mulheres, juntamente com a Fundação Municipal de Cultura e a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, promoverá a feira de artesanato e agricultura familiar nesta quarta-feira (5), às 14 horas, na praça Triângulo.

“Este evento é uma oportunidade para as talentosas artesãs de Sidrolândia comercializarem e divulgarem os seus produtos. São peças únicas, cuidadosamente confeccionados com amor e dedicação. Convidamos a toda comunidade para prestigiar”, declarou a secretária especial de Diretoria de Políticas Públicas para as Mulheres, Fabiani Mayr.

De acordo com o presidente da Fundação de Cultura, Carlito do Carmo, a feira também contará com as apresentações culturais. “A Orquestra Municipal, os alunos do projeto de violão e o cantor Renne Ramirez abrilhantarão a nossa noite. Contamos com a presença de todos para prestigiar os artistas e artesãos do nosso município”, informou o presidente Carlito do Carmo.

A prefeita Vanda Camilo manifestou apoio à ação organizada pelas pastas da Administração Municipal, e também estendeu o convite para que a população participe.

Além dos artesanatos e as apresentações culturais, a feira também contará com os produtos da agricultura familiar e a praça de alimentação.