Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

18/08/2023 às 10:38, Atualizado em 18/08/2023 às 10:41

Termina no dia 23 o prazo para inscrições de corrida e caminhada contra o feminicídio

Cb image default
Foto: Ilustrativa

Está na reta final a programação realizada pela Prefeitura de Sidrolândia em alusão à Campanha “Agosto Lilás”, de enfrentamento à violência contra a mulher. Coordenada pela Diretoria de Políticas Públicas para a Mulher, e com a participação das Secretarias de Assistência Social (Seas), Saúde (SEMSP), Educação (Seme), Governo e Desburocratização (Segov), Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), diversas atividades ocorrem no decorrer deste mês para levar conscientização e engajamento da sociedade.

Para o encerramento, está programada a 1ª Corrida contra o Feminicídio “Todos por Elas”, no dia 27/08 (domingo), a partir das 7h30, onde são esperados 200 participantes, que poderão se inscrever e optar pela corrida que terá uma extensão de 6 quilômetros, ou pela caminhada de 3 quilômetros.

Para este evento, Sidrolândia conta com o apoio da Fundesporte.

Detalhes do evento

O período de inscrição será encerrado na quarta-feira (23/08), podendo ser confirmada pelo Instagram da Diretoria da Mulher (@mulher.sidrolandia) ou ainda na sede da Sejel localizada em anexo ao Estádio Sotero Zárate, ao lado dos vestiários. Outra opção é utilizar os contatos, 3272-2611 (Sejel) ou 99662-7549.

O ponto de partida e de chegada será o Parque Vacaria, e a premiação será de troféus aos 5 primeiros colocados por categoria, além de medalhas a todos que concluírem o percurso.