06/03/2023 às 10:28, Atualizado em 06/03/2023 às 10:29

Estão abertas as inscrições para aulas gratuitas de violão

A Prefeitura de Sidrolândia ofertará novamente em 2023 as aulas de violão, de forma gratuita. A organização e desenvolvimento do projeto serão pela Secretaria de Governo e Desburocratização (Segov) por intermédio da Fundação Municipal de Cultura.

As inscrições estão abertas na Casa da Cultura no Parque Vacaria localizado na Avenida Antero Lemes da Silva, Bairro Sol Nascente, de segunda a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h. O telefone para informações é o 3272-5399. Podem participar pessoas a partir dos 9 anos de idade.

De acordo com o diretor da Pasta, Carlito da Silva Carmo, as aulas de violão serão realizadas na área urbana e em comunidades do campo.

- A prefeita Vanda Camilo quer que seja ampliado o alcance deste projeto, e desta forma nos organizamos para que um número maior de pessoas participe – disse Carlito.

As aulas de violão serão de segunda a sexta-feira, e atenderão os assistidos pelo CAPS, SCFV Capão Bonito I, SCFV Quebra Coco, CRAS São Bento, Escola Natália Moraes de Oliveira, além de ser aberto ao público na Casa da Cultura.