06/08/2021 às 16:09, Atualizado em 06/08/2021 às 16:19

Fundação de Cultura irá realizar neste sábado o projeto “Música no Parque”

Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Fundação de Cultura irá realizar amanhã (07/08), o projeto “Música no Parque”. O projeto tem como objetivo divulgar o trabalho dos artistas do município, e levar músicas ao vivo a cada 15 dias no Parque Ecológico do Vacaria, proporcionando tardes agradáveis para famílias e amigos que passeiam pelo local.

Apesar de o Dia dos Pais ser comemorado apenas no domingo, a presidente Carol Terra, ressaltou que a programação do sábado é dedicado à data comemorativa.

“Vamos comemorar essa data com música ao vivo, então não fique fora dessa, traga a família, a criançada e o tereré, vamos curtir um sábado agradável com uma boa música e com a companhia das pessoas que gostamos”, encerrou.

As apresentações terão início a partir das 15h, com o cantor Pablo França e Meire Soares. O Parque Ecológico e Recreativo Vale do Vacaria, fica localizado na Avenida Antero Lemes da Silva, Bairro Sol Nascente.