Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

28/07/2022 às 15:47, Atualizado em 28/07/2022 às 15:50

Biblioteca do Sesi oferece reforço escolar e espaço para pesquisa e estudo

Cb image default
Divulgação

Todas as segundas, quartas e sextas-feiras a Biblioteca Indústria do Conhecimento, localizada na Rua Paraná, Bairro Pé de Cedro, realiza o reforço escolar aos alunos que possuem dificuldade de aprendizagem. As aulas voltaram a serem realizadas nesta quarta-feira (27/06) após o período das férias escolares.

A Biblioteca conta com três pedagogas especializadas em alfabetização que realizam o reforço nos períodos matutino e vespertino através do Projeto Reforço Escolar, destinado às crianças do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental.

O projeto tem auxiliado os estudantes no desenvolvimento alfabético por meio das atividades lúdicas e pedagógicas, sendo cada aluno trabalhado de forma específica a sua necessidade. 

Cb image default
Divulgação

Como o programa tem trazido bons resultados, há uma lista de espera para o período vespertino, e para o matutino ainda há vagas para novos alunos.

A Biblioteca Indústria do Conhecimento ainda dispõe de espaço para estudos e pesquisas escolares com nove computadores com acesso à internet e um amplo acervo literário e científico.