06/03/2018 às 10:32, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

Aberto cadastramento para vendas de alimentos e bebidas durante “Liquida Estoque”

Interessados devem procurar a Sedetur na Rua São Paulo 1386 para se inscrever

Cb image default

O Complexo Esportivo “Leonel de Moura Brizola”, o “Brizolão”, receberá no domingo (11) das 8h às 13h o evento “Liquida Estoque”, com a participação de estabelecimentos do comércio de diversos segmentos, filiados à Associação Empresarial de Sidrolândia (AESIDRO).

A ação é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR) com a AESIDRO, e visa estimular as vendas no comércio local, a partir do oferecimento de preços atraentes para a clientela sidrolandense. A “Liquida Estoque Sidrolândia” em um único espaço, permite também aos consumidores apreciar as mercadorias disponíveis com custos baixos, em curto espaço de tempo e fazer as escolhas para a compra.

Cadastramento

A Prefeitura convida aos interessados em trabalhar com venda de alimentos e bebidas durante o evento no “Brizolão”, para se cadastrar na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), até o sexta-feira (09) às 14h.

Poderão ser vendidos diversos tipos de alimentos e bebidas, mas a regularização deve ser feita a partir deste cadastramento. A Sedetur funciona na Rua São Paulo 1.386, centro.