30/12/2021 às 15:55, Atualizado em 30/12/2021 às 15:57

Começa a montagem do palco para a festa da virada na Praça Central

A Polícia Militar vai deslocar para a cidade uma guarnição do Batalhão de Choque da Cavalaria para garantir a segurança.

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Começa no início da tarde desta quinta-feira (30) a montagem do palco para a festa da virada do ano programada para esta sexta-feira (31) na Praça Central. Estão sendo esperadas 5 mil pessoas que prestigiarão o evento que

Começa às 21h30 com a apresentação do grupo de pagode Galãs de Nárnia. A partir das 23h59 inicia o show pirotécnico (com fogos de baixo ruído) com contagem regressiva. Por 7 minutos o céu estará iluminado numa saudação simbólica do Ano Novo. Depois da meia-noite a música vai se estender por mais 20 minutos.

A Polícia Militar vai deslocar para a cidade uma guarnição do Batalhão de Choque da Cavalaria para garantir a segurança.

O grupo Galãs de Nárnia, que tem extenso repertório, promete animar a todos que estiverem na praça, trazendo boas vibrações para o novo ano que vai chegar. De acordo com Uigor Neves, baterista do grupo, será apresentado um repertório variado que inclui samba regaee, clássicos do Raça Negra, com incursões na referência musical do Mamonas Assassina. O Galãs, que tem 6 integrantes, surgiu em 2020, quase por acaso, quando três dos seus integrantes de apresentaram num restaurante da cidade que precisava de música ao vivo com repertório de pagode. A aceitação do público foi tão boa, que surgiram novos convites para apresentações. Desde então, o grupo já fez 12 apresentações na cidade."

Quem for prestigiar a festa da virada, que volta a acontecer após mais de 6 anos, terá uma praça alimentação formada por feirantes, além da estrutura de segurança.