06/09/2023 às 11:58, Atualizado em 06/09/2023 às 12:00

Empresas chegam em Sidrolândia e fazem contratações através da Casa do Trabalhador

Casa do Trabalhador em Sidrolândia (Foto: Samuel Araújo)

O município de Sidrolândia está atraindo grandes empreendimentos, que geram oportunidades de emprego em diversas áreas para a população. Com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, as empresas estão oferecendo vagas através da agência da Casa do Trabalhador.

Os cidadãos devem comparecer ao órgão público localizado na Rua Santa Catarina, 750, Centro, das 7h às 13h, munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho (caso não possuam, no local é feita a carteira digital), para fazer o cadastro e passar pela entrevista de emprego.

A previsão é de que as contratações dos aprovados ocorram em curto espaço de tempo, por isso os interessados devem comparecer o quanto antes para passar pela seleção.

Vagas oferecidas

- Ajudante Geral de Obras