29/08/2022 às 07:15, Atualizado em 29/08/2022 às 09:53

Prefeitura entrega 1ª revitalização do camelódromo com show de Victor e Matheus

Foto: Rafael Brites

Em clima festivo, com show da dupla Victor e Matheus, a prefeita Vanda Camilo entregou na noite deste domingo (28) a revitalização do Centro Comercial Joel Pereira Osmar, que recebeu a primeira grande reforma desde sua inauguração há 18 anos, em 2004. Foram investidos em torno de R$ 200 mil no prédio que abriga 28 boxes dedicados a venda de "importados" do Paraguai e sete dedicados a comercialização de legumes e verduras.

Na parte externa, onde ficam os boxes dos importados, os antigos toldos foram não só substituídos por telhas sanduíches, mas a cobertura ficou alta, melhorando a ventilação e foram instaladas lâmpada de LED. "As lonas estavam muito precárias porque tinham sido trocadas há oito anos e quando chovia tinha muita goteira. Além disso, o espaço era muito quente ", relata Reginaldo de Oliveira, conhecido como Bugão, que há 10 anos tem um boxe lá.

Foto: Rafael Brites

A reforma abrangeu pintura, revestimento das paredes, acessibilidade das calçadas e paisagismo. A fachada foi repaginada com letreiro numa moldura em platibanda.

Os banheiros e as portas foram reformados. Foi aberto um banheiro para pessoas com deficiência e a área de estacionamento foi pavimentada.