25/09/2023 às 12:33, Atualizado em 25/09/2023 às 14:04

Sebrae visita Sedetur e apresenta projeto de atendimento a MEI, ME e EPP

Ademir Osiro e agentes do Sebrae, em reunião na sede da Sedetur (Foto: Divulgação)

Agentes do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estão em Sidrolândia para apresentar o Projeto “Sebrae na Sua Empresa”, que consiste no atendimento aos pequenos negócios, junto aos comerciantes MEI, ME e EPP.

Na manhã desta segunda-feira (25/09), as agentes Paula Lanzarini, Fabiana Teixeira e Kátia Boldrini, estiveram na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur).

Recepcionadas pelo secretário Ademir Osiro, explanaram o projeto e o objetivo, que é visitar empresários, para aplicar o diagnóstico com a finalidade de identificar como anda a gestão do negócio, o que há para ser melhorado, e com base no resultado, propor as soluções ao empresário.

A maioria dos cursos e capacitações ofertados pelo Sebrae e apresentados ao empresariado local, é gratuita.

- Os produtos do Sebrae são excelentes e ajudam muito o comerciante a manter o negócio organizado e até expandir. A prefeita Vanda Camilo tem colocado a Administração Municipal sempre à disposição para parcerias e apoio às instituições que tragam benefícios às nossas pequenas e microempresas. Aqui na Sedetur, recebemos todos os visitantes e apresentamos o imenso potencial que Sidrolândia possui para diversos tipos de negócios – afirmou o secretário.