19/10/2020 às 12:50, Atualizado em 19/10/2020 às 14:00

Senai abre processo seletivo para contratar engenheiro eletricista

O período de inscrição vai até o próximo domingo (25/10)

Cb image default
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, anuncia que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), está com inscrições abertas para recrutamento e seleção interna e externa referente a 01 (uma) vaga para Instrutor(a) Horista (Engenharia Elétrica), para atuar em Sidrolândia.

O período de inscrição vai até o próximo domingo (25/10), exclusivamente pelo site mediante candidatura à vaga por meio do cadastramento das informações necessárias e anexo das documentações. Através do link disponibilizado no portal (botão “Quero me inscrever”). O candidato receberá um e-mail automático com o protocolo de inscrição na vaga. O processo seletivo será realizado em quatro etapas, sendo a primeira a análise documental, seguida pela prova teórica (Online) e Avaliação Profiler, depois Didático Prática (Online), por fim, entrevista. Todas as etapas terão caráter eliminatório e classificatório.

O aprovado será convocado para, no prazo de 48 horas, submeter-se ao exame médico admissional e para apresentar a documentação de admissão, inclusive registro no respectivo conselho profissional. No caso de o candidato negar-se ou não comparecer no prazo estipulado, serão convocados os demais candidatos classificados.

Para conferir o edital completo do processo seletivo clique aqui.

Para se inscrever no processo seletivo clique aqui.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras