Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

05/05/2023 às 08:21, Atualizado em 05/05/2023 às 08:34

Confira a lista com nomes que devem retirar Títulos registrados na Sala da Cidadania

Cb image default
Foto: Gledson Rocha 

Os moradores que foram contemplados com o programa de Reforma Agrária e ainda não retiraram o Título de Propriedade de seus lotes devem comparecer à Sala da Cidadania da para efetuar a retirada do documento.

Os Títulos de Propriedade são importantes para que os assentados possam ter a garantia de que seus lotes são de fato de sua propriedade e para que possam buscar financiamentos e investimentos para melhorias em suas terras.

A retirada do Título de Propriedade é simples e rápida. Basta que o morador apresente o documento de identidade e comprove que é o beneficiário do lote. Em seguida, será entregue o documento que comprova a propriedade do lote.

A Sala da Cidadania está localizada na Rua Paraná, 912, em frente à quadra de esportes da Escola Pedro Aleixo e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. É importante que os assentados que ainda não retiraram seus Títulos de Propriedade compareçam o quanto antes.

Com o Título de Propriedade em mãos, os assentados terão mais segurança e garantia sobre suas terras e poderão buscar investimentos e financiamentos para melhorias em seus lotes, contribuindo para o desenvolvimento da região e para o aumento da produção. 

TÍTULOS ELDORADO II 

TÍTULOS PA ALAMBARI CUT 

TÍTULOS PA ALAMBARI FAF

TÍTULOS PA ALAMBARI FETAGRI