28/11/2017 às 12:31, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

Prefeitura volta a pagar o adicional de Difícil Acesso a professores da zona rural

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (28), no Paço Municipal, ficou acordado que haverá o retorno do pagamento do adicional de difícil acesso a professores que trabalham na zona rural do Município. O adicional já estará incluso na folha de novembro, que será paga no início do mês de dezembro.

“Por enquanto será mantido o adicional de difícil acesso, fiquem tranquilos. Foi um trabalho da base aliada do Prefeito, junto com o Prefeito. Nós consultamos O SIPREMS, nós consultamos a FETEMS, nós consultamos os Diretores de Escola, eles opinaram nessa volta do adicional de difícil acesso e vão opinar também na lei que o executivo vai mandar para Câmara no Início do ano”, colocou o Vereador Kennedi.

Participaram da reunião o Prefeito Dr. Marcelo Ascoli, o Procurador Jurídico do Município, Dr. Luiz Cláudio Neto Palermo, o Secretário de Governo Clayton Ortega, bem como os Vereadores Jean Nazareth, Presidente da Câmara Municipal,Professor Tadeu, líder do governo, Edno Ribas, Dr. Kennedi, Fá, Cledinaldo, Celso Pereira, Gringo e Jonas Rodrigues.

A reunião ocorreu por iniciativa dos Vereadores, que buscavam maiores informações sobre os projetos que farão parte da pauta das próximas votações no Legislativo Municipal, bem como buscando contribuir com ideias e sugestões.