31/08/2022 às 14:38, Atualizado em 31/08/2022 às 14:39

Show de Alex e Yvan anima comemoração dos 9 anos da Feira do Brizola

A dupla Alex e Yvan vai se apresentar no próximo sábado, 3 de setembro, em evento comemorativo dos 9 anos de funcionamento da Feira Livre do Brizola. Realizada todos os sábados, desde 2013, a feira já virou tradição no município. O evento vai começar a partir das 18h, com apresentação da dupla Gilmar e Marcelo e do cantor Ronan de Andrade.

Criada no dia 13 de setembro de 2013, a feira tem 57 feirantes, 11 na praça de alimentação e 46 da agricultura familiar, que tiram dali a sua fonte de renda para sustento da família. “Vai ser um dia muito especial e bonito. A feira tem a sua importância para o nosso município economicamente e nós estamos sempre buscando trazer as melhorias para esses feirantes, para que possam aumentar os seus lucros e terem o auxílio necessário para a comercialização de seus produtos”, informou a prefeita, Vanda Camilo.

Antes do show de Alex e Yvan vai ser realizado o 1° sorteio do IPTU Premiado 2022, que vai ter como premiação uma moto Honda Biz, uma Scooter Elétrica e três TVs “50” Polegadas. A entrega dos prêmios aos ganhadores será feita pela prefeita em ato público no prazo máximo de duas semanas após o sorteio.

Os contribuintes inadimplentes têm até amanhã, 1° de setembro, para negociar e quitar os débitos para participar da premiação.