Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

12/04/2022 às 10:22, Atualizado em 12/04/2022 às 10:22

Shows vão marcar o retorno da feira livre no Quebra Coco

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Este sábado (16/04) será um dia importante para a população do distrito do Quebra Coco com o retorno da feira livre que volta a fazer parte do cotidiano sabático da população. Para celebrar o momento, a Prefeitura de Sidrolândia preparou um evento com três atrações musicais, sendo uma nacional com Gilberto e Gilmar. Os shows serão realizados junto à feira, na Rua Mato Grosso do Sul, entre as Ruas Rio de Janeiro e Ceará, a partir das 19h.

Vão se apresentar também as duplas Bato e Cleber e Wilson e Cristiano. Conforme o coordenador da feira, Juscelino Pereira, o retorno era uma solicitação da comunidade que vê na feira mais uma oportunidade de geração de renda familiar. A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sederma) está realizando o cadastramento dos feirantes, que neste primeiro momento aproximadamente 20 famílias estarão comercializando seus produtos.

Irene Menezes, moradora do distrito e representante da comunidade, está com expectativa para este retorno. “Estamos ansiosos, é um desejo da nossa população. Creio que vai ser maravilhoso”, relata.

Para Irene, além de ser um centro comercial, a feira também servirá como um local de lazer para à população. “Nós temos um espaço onde as famílias e moradores próximos possam vir para se divertir, a feira será todos os sábados a partir das 16h e vai acolher esses moradores”.