09/03/2021 às 13:33, Atualizado em 09/03/2021 às 13:35

520 kits de alimentação escolar serão entregues para a Educação Infantil

Produtos serão distribuídos às famílias dos alunos, em razão da pandemia, que comprometeu o atendimento presencial ao Berçário, Maternal e Pré-Escola

Foto: Gledson Rocha

Será realizada no período de 10 a 12 de março, das 8h às 12h, a entrega de 520 kits de alimentação escolar para famílias de crianças matriculadas no Berçário, Maternal e Pré-Escola, dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) em Sidrolândia.

O atendimento aos pais ou responsáveis das crianças, acontecerá na sede da Cozinha Piloto, localizada à Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, 333, ao lado da Secretaria Municipal de Educação (Seme).

No ato da retirada, devem ser apresentados os mesmos documentos entregues no cadastramento para direito aos kits, que serão entregues apenas por um dos responsáveis identificados na ficha do cadastro.

Datas das entregas para os CMEIs

Conforme o cronograma, na quarta-feira (10/03) serão realizadas entregas aos matriculados no Lar da Criança, Cantinho Feliz e Sonho de Criança. No dia seguinda (11), será a vez do Michelle Maria Canejo e João Lemes de Souza, enquanto que na sexta-feira (12), para o Irmã Demétria Pedrosa de Almeida, e Inês Nunes dos Santos.

Entregas para o Ensino Fundamental

Para os matriculados no Ensino Fundamental, que compreende do 1º ao 9º Ano, a data de entrega dos kits de alimentação escolar ainda será divulgada.

O critério foi definido pela Rede Municipal de Ensino para cumprimento aos protocolos de biossegurança a fim evitar aglomerações de pessoas. Quem comparecer deve utilizar máscara e manter distanciamento social.