31/03/2022 às 09:36, Atualizado em 31/03/2022 às 09:42

CMEI Irmã Demétria ganha parque infantil

Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia entregou à comunidade escolar o terceiro dos 10 playgrounds adquiridos para as escolas municipais. Nesta quarta-feira (30) foi entregue o do Centro Municipal de Educação Infantil Irmã Demétria Pedrosa de Almeida. Os 10 parquinhos infantis chegaram no dia 03 de fevereiro e o primeiro a ser entregue foi na Escola Municipal Eldorado, no dia 23 do mesmo mês.

A prefeita, Vanda Camilo, juntamente com a secretária de educação, Maristela Stefanello, e do secretário especial, Rafael Rodrigues, realizou a entrega do parquinho.

Foto: Rafael Brites

Mariângela Dominiche, diretora do CMEI, conta que agora com o parquinho as crianças terão um local adequado para poderem brincar. Por causa do espaço pequeno, os alunos não tinham muitas opções de atividades recreativas. “Temos um local agora divertido e com segurança para as nossas crianças realizarem os seus momentos de brincadeira”, informa.

A Prefeitura já entregou até o momento três parquinhos nas unidades escolares. O primeiro foi na Escola Municipal Eldorado. Nesta quarta-feira, além do parquinho no CMEI Irmã Demétria, a Prefeitura já havia entregado no CMEI Professora Telma F. Rabero, no período da manhã.