10/07/2023 às 16:38, Atualizado em 11/07/2023 às 08:18

Prefeitura de Sidrolândia abre 8 CMEIs para atender crianças durante as férias escolares

Unidades oferecerão atividades recreativas para crianças do berçário e maternal

Com o início das férias escolares da rede municipal marcado para o dia 17 de julho e término no dia 28 do mesmo mês, a Prefeitura de Sidrolândia anunciou a abertura de oito Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) para atender as crianças do berçário e maternal, com o objetivo de oferecer suporte às famílias que precisam trabalhar durante esse período.

Os CMEIs funcionarão como uma alternativa para os pais que não têm onde deixar seus filhos pequenos durante as férias escolares. As unidades oferecerão atividades recreativas e contarão com uma equipe capacitada para cuidar das crianças, garantindo um ambiente seguro e estimulante para seu desenvolvimento.

Durante as férias escolares, os CMEIs mencionados abaixo receberão as crianças do berçário e maternal, que têm entre 3 meses e 3 anos:

CMEI Inês Nunes

Cantinho Feliz

Heitor dos Santos Machado

Lar da Criança

João Lemes de Souza

Michelle Maria Canejo

CMEI Professora Telma Ferreira Rabero

Para obter mais informações sobre o funcionamento dos CMEIs durante as férias escolares, os pais podem entrar em contato diretamente com os respectivos CMEIs em que seus filhos estão matriculados. Os coordenadores e professores estarão disponíveis para fornecer todas as informações necessárias, esclarecer dúvidas e oferecer orientações sobre horários de funcionamento, atividades desenvolvidas e documentação requerida.

A Prefeitura de Sidrolândia reforça a importância de os pais estabelecerem um diálogo direto com os CMEIs para garantir uma comunicação eficiente e receber todas as informações pertinentes às férias escolares.

A abertura dos CMEIs durante as férias escolares demonstra o comprometimento da Prefeitura de Sidrolândia em garantir o bem-estar das crianças e apoiar as famílias nesse período. Essa iniciativa proporcionará tranquilidade aos pais que necessitam trabalhar, sabendo que seus filhos estarão em um ambiente seguro e adequado para seu desenvolvimento durante as férias escolares.