23/08/2021 às 09:05, Atualizado em 23/08/2021 às 09:07

Prefeitura faz convocação de professores em caráter temporário

Os convocados devem comparecer na Seme, nesta segunda ou terça-feira (24)

Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria Municipal de Educação (Seme), publicou nesta segunda-feira (23/08), no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), mais um edital de convocação de professores em caráter temporário para o ano letivo de 2021.

De acordo com o edital 053/2021, 19 professores devem comparecer na Seme, localizada na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, 333, centro, nesta segunda ou terça-feira (24), às 8 horas.

Os professores estão sendo convocados em conformidade com o processo seletivo simplificado realizado para a convocação de professores em caráter temporário para o ano de 2020. Será considerado desistente o candidato/professor que não entregar os documentos necessários.

Clique aqui e confira a lista dos convocados.