15/02/2022 às 07:52, Atualizado em 15/02/2022 às 10:39

Prefeitura convoca e 198 professores contratados vão tomar posse dia 16

A Secretaria Municipal de Educação (Seme), publicou nesta terça-feira (15), no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), o edital de convocação para a contratação temporária de professores da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2022. Foram convocados 198 professores que darão aula neste ano.

De acordo com o edital 001/2022, os convocados devem comparecer no dia 16 de fevereiro, quarta-feira, na Escola Municipal Pedro Aleixo, Rua Santa Catarina, 890, Centro, das 7h30 às 11h, para a atribuição/distribuição das aulas.

O professor convocado que não estiver presente no local especificado, ao ser anunciado para proceder com a distribuição das aulas/classes/turmas, perderá o direito de escolha e deverá aguardar a escolha das aulas/classes/turmas dos demais professores presentes. Não serão realizadas novas convocações.

A documentação necessária, classificação dos candidatos e demais informações podem ser obtidas no Diário Oficial a partir da página 304.

Clique aqui e confira a lista dos convocados.