19/08/2021 às 08:03, Atualizado em 19/08/2021 às 08:09

Secretaria de Educação faz convocação de professores em caráter temporário

Os convocados devem comparecer às 8h na Seme, nesta quinta ou sexta-feira (20)

Foto: Suélen Duarte

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria Municipal de Educação (Seme), publicou nesta quinta-feira (19/08), no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), mais um edital de convocação de professores em caráter temporário para o ano letivo de 2021.

De acordo com o edital 049/2021, 24 professores devem comparecer na Seme, localizada na Rua Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, 333, centro, nesta quinta ou sexta-feira (20), às 8 horas.

Os professores estão sendo convocados em conformidade com o processo seletivo simplificado realizado para a convocação de professores em caráter temporário para o ano de 2020. Será considerado desistente o candidato/professor que não entregar os documentos necessários.

Clique aqui e confira a lista dos convocados.