20/06/2023 às 16:17, Atualizado em 20/06/2023 às 16:26

SEME divulga calendário de festas juninas e julinas das escolas e CMEI’s

CMEI Profª Telma Ferreira Rabero participou da Sidro Nina em 2022  (Foto: Arquivo)

As Escolas Municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’s) em Sidrolândia realizarão suas festas juninas e julinas em cada unidade de ensino.

A Secretaria Municipal de Educação (SEME) divulgou o cronograma com as datas em que ocorrerão os eventos. As danças das quadrilhas, as barracas típicas serão presença marcante nos eventos, com aval da Prefeitura de Sidrolândia.

Em algumas unidades, o evento será restrito aos alunos e familiares. Este será o caso dos CMEI’s Cantinho Feliz, João Lemes de Souza, Heitor dos Santos Machado, Elza Alves Leme, Telma Ferreira Rabero, Lar da Criança Inês Nunes dos Santos, Professora Michelle Maria Canejo, Escola Olinda Brito de Souza, Porfíria Lopes do Nascimento, Pedro Aleixo, Darcy Ribeiro – Polo, Darcy Ribeiro – Extensão Estância Belém, Monteiro Lobato e Ariano Suassuna.

A prefeita Vanda Camilo, após reuniões com a secretária Viviane Franco e o secretário-adjunto Rafael Rodrigues, afirmou que a Administração Municipal apoia as festividades típicas do ano.

Festas abertas ao público

Escola Leonida La Rosa Balbuena – 18/06, 7h

Escola Eldorado – 23/06, 13h

Escola João Batista (Che Guevara) – 01/07, 9h

Escola Valério Carlos da Costa – 01/07, 17h

CMEI Irmã Demétria Pedrosa de Almeida – 07/07, 18h30

Escola Indígena Vítor Marcelino – 07/07, 19h

Escola Natália Moraes de Oliveira – 13/07, 18h

Escola Indígena Cacique João Batista Figueiredo – Polo – 15/07, 18h.