18/11/2019 às 16:04, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

Quebra-molas são instalados em três vias de bairros da cidade

Prefeitura através da Coordenadoria Executiva de Trânsito e da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) atende solicitações da população

Cb image default
Quebra-molas na Rua João Márcio Ferreira Terra (Fotos: Rafael Brites) 

As Ruas João Márcio Ferreira Terra e Tiradentes, no Bairro São Bento, e a Avenida Aroeira no Pé de Cedro, recebem nesta segunda-feira (18/11) mais quebra-molas.

A ação é realizada pela Prefeitura de Sidrolândia, através da Coordenadoria Executiva de Trânsito (vinculada à Secretaria de Governo e Desburocratização) e da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em atendimento a reivindicações da população.

Roselaine Moreira, coordenadora Executiva de Trânsito, disse que recebeu a incumbência do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, que havia solicitado dela e do secretário Clayton Ortega, a tomada de providências para a execução da ação nas vias especificadas. O titular da Seinfra, Nilo Cervo, também foi acionado para mobilizar a equipe que realiza a operação tapa-buracos pela cidade.

Cb image default
Divulgação

Com a estrutura articulada, já nas primeiras horas de expediente a frente de serviços iniciou a construção dos quebra-molas, que visam inibir o excesso de velocidade e preservar a integridade dos usuários do trânsito nas localidades contempladas.

São dois quebra-molas na Avenida Aroeira nas proximidades do CMEI Cantinho Feliz. Na Rua João Márcio Ferreira Terra foi construído um em frente à Praça do Bairro São Bento, perto da Escola Municipal Porfíria Lopes do Nascimento. A Rua Tiradentes também recebe o redutor de velocidade. 

Cb image default
Obra na Rua Tiradentes
Cb image default
Avenida Aroeira também passa a ter quebra-molas
Cb image default
Divulgação