22/02/2021 às 15:49, Atualizado em 22/02/2021 às 15:51

Administração quer apoio de ministra para mais projetos à agricultura familiar

Tereza Cristina recepcionou prefeita para tratarem das reivindicações por Sidrolândia

Prefeita e ministra durante encontro em Brasília (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Sidrolândia quer fomentar projetos e ações para a agricultura familiar e pequenas propriedades no município. Com este intuito, a prefeita Vanda Camilo se reuniu nesta segunda-feira (22/02) em Brasília com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, para tratarem da pauta de reivindicações.

A prefeita e o secretário de Fazenda, Tributação e Gestão Estratégica, Luiz Carlos Alves da Silva (Pitó) representam a Administração Municipal em agenda de compromissos com parlamentares da bancada federal de Mato Grosso do Sul e ministros, para tratar de investimentos para ações em Sidrolândia.

- Nossa ministra Tereza Cristina garantiu para Sidrolândia apoio para todas as atividades do agro no município, e em especial para que possamos trabalhar projetos nos assentamentos, tais como os voltados a piscicultura, melhoria das estradas vicinais com patrulhas mecanizadas, titulação de lotes, programas de compra de alimentos da agricultura familiar, ações relacionadas à Conab, e todas as demandas envolvendo o Incra – informou a prefeita.

Na terça-feira (23/02) a agenda em Brasília terá continuidade com reuniões com mais parlamentares sul-mato-grossenses.