13/10/2022 às 16:54, Atualizado em 13/10/2022 às 16:58

Anderson Freire será atração no aniversário de Sidrolândia

O cantor gospel Anderson Freira é atração confirmada para o dia 11 de dezembro, data que marca os 69 anos de Sidrolândia. A confirmação foi feita pela prefeita, Vanda Camilo, em reunião na tarde de hoje (13/10) com os pastores do Conselho Municipal de Pastores e Pastoras de Sidrolândia. O show do artista faz parte da programação de comemoração do aniversário do município, que ainda terá outras atrações a serem confirmadas em breve.

A expectativa é atrair milhares de fiéis, evangélicos, católicos e demais religiões, para prestigiarem o artista, que tem entre o seu repertório o sucesso “Raridade”. O show, que vai acontecer logo após a Marcha Para Jesus, será realizado durante a Festa das Nações, evento que tem a coordenação da Juventude Cristã de Sidrolândia (JUCS).

Anderson Freire é hoje, sem dúvidas, um dos maiores nomes da música gospel nacional. Com 12 anos de carreira solo e um dos compositores mais requisitados do segmento, possui repertório com vários hits que ultrapassaram fronteiras, por seu jeito diferenciado de compor. O artista, que conquistou seu segundo Grammy Latino, com o EP Seguir Teu Coração, começou 2022 com a motivacional “Você Nasceu Pra dar Certo”, depois liberou “Confiar em Deus” em todos os apps, e o tão esperado collab com Midian Lima, “Aguente, Guerreiro”.

O cantor é fenômeno, com mais de 290 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, quase um milhão de seguidores na Deezer e 300 milhões de plays no Spotify. Mas, sua forma especial de compor e sua interpretação sincera são características que o tornam único.