02/02/2024 às 10:57, Atualizado em 02/02/2024 às 15:14

Cavalgada para as mulheres terá a participação de atração nacional

Previsão é de número maior de mulheres participantes em relação a 2023 (Foto/Arquivo: Rafael Brites)

A Prefeitura de Sidrolândia confirmou no mês passado, a realização da 3ª edição da Cavalgada Especialmente Mulher, como parte da programação que será realizada no mês de março, em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O evento será realizado no dia 16 de março, mas as inscrições já estão abertas. Além da cavalgada percorrer parte da cidade, outras atrações movimentarão o evento.

Ana Carla Jacob será uma das atrações da Cavalgada Especialmente Mulher em Sidrolândia (Foto: Divulgação)

Entre as novidades para este ano, uma atração nacional: a locutora e berranteira Ana Carla Jacob, virá de Goiânia, prometendo agitar o evento e animar as participantes.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Seas) organiza o evento, com apoio da Segov (Secretaria Municipal de Governo e Desburocratização), Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, e demais setores da administração, além de entidades locais, como a Escolinha Laçador do Bem e o CTG Campos da Vacaria. O evento será gratuito.

Evento é parte da programação pelo Dia Internacional da Mulher

Roteiro do evento

- Concentração: Escolinha Laçador do Bem

- Café tropeiro

- Saída da Cavalgada

- Parada na Avenida Antero Lemes da Silva (ponto de apoio)

- Chegada no Tatersal de Eventos César Neto de Menezes (Parque de Exposições Waldomiro João Comparim)

- Campeonato de laçada de boi parado, para crianças, com premiação

- Almoço, show-baile.

Inscrições

Secretaria de Assistência Social, Rua Santa Catarina, 1885, Bairro Jandaia, até o dia 08/03. Informações, 3272-4470.