01/12/2023 às 12:38, Atualizado em 01/12/2023 às 13:39

Definida a empresa que vai pavimentar o Bairro Altos da Figueira

Prefeitura avança no processo para asfaltar o bairro Altos da Figueira (Foto: Bruna Loschi)

A Enpav Construtora venceu a concorrência pública e vai executar a drenagem e pavimentação do Bairro Altos da Figueira. A empreiteira concedeu um desconto de R$ 151 mil sobre o orçamento de referência e fará a obra por R$ 5.659.566,08, recursos da linha de crédito Finisa, financiamento contratado pela Prefeitura junto à Caixa Econômica Federal.

A prefeita Vanda Camilo vai assinar no próximo dia 6, quarta-feira, no lançamento da programação pelos 70 anos do município.

O projeto prevê a execução de 15.921 m² de asfalto TSD, 2.927 metros de galerias pluviais, além de meio-fio e sinalização viária.

Todas as ruas do bairro serão contempladas. São elas: Marino de Oliveira Nolasco, Adolício Pereira da Silva, Rosa Franco da Silva, Elisa Moura de Olindo, Antenor Gonçalves dos Santos, Rio Grande do Norte, Projetada 1, Sebastião Inocêncio, Prefeito Jaime Ferreira Barbosa, Juliana Borges Stefanello e Sidnei Ribeiro.

"As obras no Altos da Figueira integram o planejamento da gestão de até 2024 asfaltar todo o perímetro urbano", destaca a prefeita.

A Prefeitura mantém frentes de drenagem e pavimentação nos bairros Cascatinha I, Jardim do Sul, Santa Marta, Petrópolis, Campina Ipacaray e Nova Era. Já foram concluídas obras no Pindorama, Jardim Paraíso, Cascatinha II, Pé de Cedro, Vila Carinhosa, Olenka, Rua Hugo Yule no Morada da Serra, Distrito de Quebra Coco e Agrovila do Assentamento Capão Bonito I.