19/04/2021 às 15:29, Atualizado em 19/04/2021 às 16:58

Deputado federal Dr. Luiz Ovando visitou Sidrolândia e recebeu pedido de emendas

Ele foi recepcionado na Prefeitura, onde se reuniu com autoridades municipais, e pôde conhecer o Hospital Beneficente Elmíria Silvério Barbosa

Encontro aconteceu no Gabinete (Fotos: Rafael Brites)

Sidrolândia recebeu na manhã desta segunda-feira (19/04), a visita do deputado federal Dr. Luiz Ovando (PSL). Ele foi recepcionado no Paço Municipal pela prefeita Vanda Camilo, secretário municipal de Saúde Dr. Renato Couto e assessores.

O parlamentar acompanhou atentamente as explanações das autoridades municipais e o planejamento das ações da atual Gestão para Sidrolândia, principalmente no âmbito da Saúde.

Também aproveitou o ensejo para expor sua atuação na Câmara dos Deputados pelos municípios sul-mato-grossenses.

Durante o encontro, a prefeita solicitou o apoio do deputado para a destinação de emenda de custeio para ser utilizada pela Administração Municipal na Saúde.

Prefeita e deputado

Vanda também pediu ao Dr. Luiz Ovando, auxílio para mais investimentos no Hospital Beneficente Elmíria Silvério Barbosa.

- Nos comprometemos aqui com a prefeita de ajuda-la naquilo que for possível em termos de emenda e também de algumas orientações se ela julgar necessário principalmente na área médica da demanda do atendimento primário em saúde que é o que nós temos difundido – afirmou o deputado federal.

Junto do secretário Municipal de Saúde, a prefeita agradeceu ao Dr. Luiz Ovando pela visita oficial, e acredita que Sidrolândia será agraciada com esta aproximação entre a Prefeitura e o Deputado Federal, com a vinda de mais investimentos.

Após a proveitosa reunião no Gabinete, o parlamentar seguiu em visita ao Hospital para conhecer a instituição.

Luiz Ovando, Dr. Renato e Vanda tratam sobre emenda para a Saúde