24/10/2023 às 08:22, Atualizado em 24/10/2023 às 09:32

Luto oficial: Apenas Saúde e Educação funcionam nesta terça-feira

Paço Municipal de Sidrolândia (Foto: Rafael Brites)

Em respeito à memória do vereador Sandro Luiz, a Prefeitura de Sidrolândia decretou luto oficial de três dias. Hoje, terça-feira, 27 de outubro, as repartições públicas, incluindo o Paço Municipal, permanecerão fechadas, não realizando atendimentos. Apenas os serviços essenciais de saúde e educação estarão em funcionamento regular, com aulas normais nas unidades de ensino e atendimentos nos postos de saúde, garantindo assistência médica e educacional à comunidade.

O luto oficial de três dias é uma forma de demonstrar respeito e solidariedade aos amigos e familiares enlutados pela passagem do vereador Sandro Luiz. Durante este período, as bandeiras estarão a meio mastro, e eventos festivos ou comemorativos serão cancelados ou adiados.

Neste momento de luto, a comunidade de Sidrolândia se une em solidariedade à família do vereador Sandro Luiz e expressa sua gratidão por sua dedicação e serviço inestimável à cidade. Que seu exemplo de fé, otimismo e perseverança continue a inspirar e guiar todos os que trabalham em prol do bem comum.

O velório do vereador Sandro Luiz ocorrerá hoje, 24 de outubro, na Câmara Municipal, e o sepultamento às 16h no Cemitério Municipal, sendo um momento de despedida e celebração de sua vida e legado, sabendo que sua contribuição à comunidade sidrolandense será lembrada e valorizada por gerações futuras.