31/07/2021 às 10:28, Atualizado em 31/07/2021 às 12:58

Nota de pesar

A prefeita, Vanda Camilo, decretou luto oficial no município por 3 dias

Professor Carlos Tadeu Henrique do Carmo. (Foto: Arquivo Pessoal)

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento, aos 67 anos, do professor Carlos Tadeu Henrique do Carmo, ocorrido na madrugada deste sábado (31/07), no hospital da Cassems, em Campo Grande.

O professor Tadeu, como era conhecido, deixou um legado de serviços prestados à sociedade sidrolandense, com destaque para o seu engajamento na luta pelas causas da educação. Teve ativa participação em ações filantrópicas, atuando nas comunidades católicas e clubes de serviço como o Lions. Foi vereador por dois mandatos e chefe de Gabinete da atual administração.

A prefeita Vanda Camilo decretou luto oficial no município por 3 dias.

Neste momento de dor, a Administração se solidariza com familiares e amigos, comunicamos que o velório acontecerá das 15h às 18h, na Escola Estadual Sidronio Antunes de Andrade.