19/10/2017 às 12:53, Atualizado em 19/10/2017 às 13:14

Nota de pesar pelo falecimento do servidor João Celso Tavares

Desde 1991, Celso era concursado como como Mestre de Obras na Prefeitura Municipal,

A Prefeitura de Sidrolândia, por meio do prefeito Dr. Marcelo Ascoli, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor público, João Celso Tavares, conhecido como “Celsinho”, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (19).

Desde 1991, Celso era concursado como Mestre de Obras na Prefeitura Municipal, tinha 61 anos, natural de Amambai – MS.

Neste momento de dor, a Administração se solidariza com familiares e amigos. Celso sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua morte representa uma grande perda para o serviço público.

O Velório está ocorrendo na Pax Bom Jesus Central e o sepultamento será hoje as 16:30 no cemitério municipal São Sebastião.