22/12/2021 às 12:28, Atualizado em 22/12/2021 às 14:32

Prefeitura entrega cesta natalina aos servidores públicos

Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia entregou hoje (22), no Ginásio Olegário da Costa Machado, 2.700 cestas natalinas aos servidores públicos municipais. A entrega começou às 08h00 com a presença da prefeita, Vanda Camilo, que teve a iniciativa deste ano estar presenteando os servidores com uma cesta contendo lasanha, frango e salame.

Segundo a prefeita, a entrega das cestas representa o momento de confraternização, fraternidade e amor que o espírito natalino traz todos os anos. “Eu como servidora me sinto feliz em poder estar presenteando os nossos queridos servidores. Esta época do Natal sempre nos traz esperança e confiança de um próximo ano melhor, e é isso que eu desejo para todos da nossa cidade”, enfatiza.

Foto: Rafael Brites

O servidor Fernando Caires, que trabalha na Prefeitura há 36 anos, expressou seu sentimento de gratidão e satisfação após receber a cesta natalina. “Pra mim isso é muito bom e creio que pra todos também. A administração está de parabéns e eu só tenho a agradecer”.

Quem também saiu contente do ginásio foi o servidor Dirço de Souza, que há cinco anos desempenha serviços na Secretaria de Infraestrutura. Durante este tempo de trabalho, esta é a primeira vez que o servidor ganha uma cesta natalina da Prefeitura. “É uma alegria imensa né. Parabenizar por essa ação simples, mas que pra mim é uma felicidade, porque é a primeira vez que estou ganhando algo neste período do Natal”, relata o servidor.

A entrega das cestas contou com a participação dos secretários municipais e os servidores das secretarias de infraestrutura; saúde; educação; esporte, juventude e lazer; secretaria de governo e de fazenda.