03/11/2023 às 11:35, Atualizado em 03/11/2023 às 13:24

Prefeitura reúne parceiros e anuncia shows pelos 70 anos de Sidrolândia

Prefeita confirmou os shows e mobilizou secretários para definição das atrações pelos 70 anos de Sidrolândia (Fotos: Samuel Araújo)

A comemoração pelos 70 anos de Sidrolândia, além da entrega e lançamento de obras, será em grande estilo com uma diversificada programação artística a partir do dia 7 de dezembro no Parque de Exposição Valdomiro Comparim. Os shows, que começarão às 21 horas, serão gratuitos e haverá ônibus de graça para o público ir e voltar do parque.

Na quarta-feira (01/11), a prefeita Vanda Camilo reuniu o secretariado nesta semana para definir detalhes da programação de aniversário. Convidados, também compareceram o empresário e presidente da Apae, Felipe Feitosa, o presidente do Sindicato Rural, Paulo Stefanello, o major Thelson e oficiais da 8ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar). "Quero o empenho de toda a equipe para que a população possa participar com toda segurança de todos os eventos. Será um mês de celebração desta data histórica e também do momento de progresso e desenvolvimento de nossa cidade", avaliou a prefeita.

Maiara e Maraísa, Fernandinho, Loubet, são grandes atrações confirmadas para o aniversário de Sidrolândia (Fotos: Divulgação)

Linha de shows definida

O Grupo Tchê Garotos será a atração de abertura das festividades no dia 7 de dezembro. A promessa é de um show ao gosto dos apaixonados pelo ritmo gauchesco, com versões modernizadas do tradicional vaneirão pelo gênero tchê music, em homenagem à população que migrou do Sul e ajudou no desenvolvimento da cidade.

Na sexta-feira, 8 de dezembro, a atração será a voz forte do belavistense Loubet, cantor sertanejo que é uma referência na música regional, e tornou-se artista nacional.

Sábado, dia 9 de dezembro, o público ira curtir os shows do Top samba, da dupla Tales & Rafael e do consagrado DJ Marquinhos Espinosa.

Está confirmada para o domingo, 10 de dezembro, a grande atração nacional, as irmãs Maiara e Maraísa, também com entrada gratuita.

A data do aniversário de Sidrolândia é 11 de dezembro, e neste dia outra atração nacional subirá ao palco, com a presença confirmada do cantor gospel Fernandinho.

Atrações durante o dia no Parque

Nos próximos dias, a programação oficial com todas as atrações pelos 70 anos de Sidrolândia será anunciada pela Prefeitura, informou a gestora Vanda Camilo.

“Cada Secretaria Municipal fechará com o Gabinete as suas atrações, para que no período de 7 a 11 de dezembro, junto com os shows, tenhamos durante o dia uma grande movimentação da população no Parque de Exposição”, informou a prefeita.