02/12/2019 às 11:13, Atualizado em 02/12/2019 às 11:17

Sidrolândia 66 anos: Parada de Natal terá Papai Noel, Banda, decoração e Coral Municipal

Desfile de entidades com crianças caracterizadas de personagens promete encantar o público, na abertura do período natalino no município

Cb image default
Praça Central sendo preparada para a Parada de Natal (Foto: Rafael Brites)

O período natalino em Sidrolândia será aberto oficialmente na noite desta segunda-feira (02/12) com o evento Parada de Natal, como parte da programação alusiva ao 66º aniversário de emancipação político-administrativa do município.

Um desfile embalado pela Banda Municipal sairá às 18 horas em frente à Prefeitura, com crianças caracterizadas de personagens natalinos junto com o Papai Noel, que chegarão na Praça Central “Porfírio de Brito”, inaugurando a decoração natalina e marcando a chegada do “bom velhinho” na cidade. No palco o Coral Municipal irá animar o público com canções natalinas.

- Preparamos a Parada de Natal com muito carinho, e em nome da Prefeitura, convido a população para estar conosco hoje às 18 horas para abrirmos o período natalino e nos contagiarmos pela magia que essa época do ano nos proporciona ao recebermos o Papai Noel – disse o Dr. Marcelo Ascoli, prefeito municipal.

Estarão envolvidos no evento a Coordenadoria de Políticas Públicas para a Mulher, Escolas Valério Carlos da Costa, Porfíria Lopes do Nascimento, Nossa Senhora da Abadia, CMEI Sonho de Criança, SESI, Projeto DAMTE, Instituto Apascentar, Secretaria de Saúde, Coral Municipal, Banda Municipal.