22/01/2021 às 09:49, Atualizado em 22/01/2021 às 11:18

Administração realizará mutirão de limpeza no Quebra Coco

Prefeita visitou Distrito na quinta-feira (21/01) e solicitou ação à Seinfra

Quebra Coco receberá grande ação de limpeza (Fotos: Rafael Brites)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realizará na terça-feira (26/01) um mutirão de limpeza no Distrito de Quebra Coco. A ação foi solicitada pela prefeita Vanda Camilo, que visitou a localidade ontem (21/01), se reuniu com representantes da nova Gestão Municipal, conversou com vários moradores e foi até a obra da Escola Municipal Domingos Alves Nantes.

A Prefeitura enviará 4 equipes para limpeza dos logradouros públicos e coleta dos entulhos retirados dos quintais (a exceção são os resíduos de construção).

O secretário, Lê, alertou que o mutirão pode ser adiado, se o tempo estiver chuvoso. - Faremos a retirada dos galhos, grama, folhas, enfim do que for retirado dos quintais pelos moradores do Quebra Coco, menos restos de materiais de construção, porque não é permitido – avisou o secretário.

Moradores conversaram com prefeita sobre as demandas do Distrito
Construção do novo prédio da E. M. Antônio Alves Nantes, em fase inicial