07/02/2020 às 10:08, Atualizado em 07/02/2020 às 10:10

Assinado contrato com empresa para asfalto na Rua Prudente de Moraes

Obra com recursos federais e contrapartida financeira dos cofres do Estado, foi viabilizada pela Prefeitura através de emenda parlamentar

Cb image default
Divulgação (Foto: Rafael Brites)

A Agesul já havia licitado o primeiro lote de pavimentação asfáltica e drenagem – trecho abandonado pela empresa Construpontes – vencido pela Marpav Engenharia, que deve reiniciar até o mês de março a obra.

E nesta sexta-feira (07/02), O Diário Oficial do Estado publicou o Extrato de Contrato assinado na quarta-feira (05) entre Governo do Estado através da Agesul e a empresa Conservil Construções e Serviços, vencedora da licitação para obras de asfalto e drenagem na Rua Prudente de Moraes, no trecho que vai desde o final da parte destinada à Marpav, até o Bairro Dona Diva Nantes.

O investimento será de R$ 533.150,27 (quinhentos e trinta e três mil e cento e cinquenta reais e vinte e sete centavos).

Conforme o contrato, o prazo para a execução da obra será de 180 (cento e oitenta) dias consecutivos, contado da data de recebimento da Ordem de Início dos Serviços, a ser expedida pela Agesul.

Esta era uma das reivindicações que a Prefeitura fez ao Governo do Estado. O prefeito Dr. Marcelo Ascoli e o secretário de Governo e Desburocratização, Clayton Lopes Ortega, estiveram recentemente na Agesul, para reforçar o pedido e acompanhar a tramitação das demandas para Sidrolândia.