29/08/2022 às 13:23, Atualizado em 29/08/2022 às 13:39

Carlinhos, após 26 anos de serviço, começa a preparar rua onde mora para receber asfalto

Foto: Rafael Brites

O servidor público, Jairo Carlos Rosa, popularmente conhecido como Carlinhos da Prefeitura (64), há 26 anos trabalha como tratorista pela Prefeitura de Sidrolândia. Durante todo esse período, perdeu a conta das ruas em que trabalhou na preparação da base antes da pavimentação. Neste tempo, ele pôde ver a felicidade de muitos moradores e sempre manteve a esperança de que veria a infraestrutura em frente da casa dele.

Carlinhos começou a semana trabalhando perto de casa, na Rua Almezindo José Rosa, no Jardim Paraíso, que é uma das vias contempladas com o asfalto graças a recursos próprios do município.

Foto: Rafael Brites

“Eu via a felicidade das pessoas, olhava para minha casa e pensava que se Deus quiser um dia vai chegar a minha vez e chegou”, comemora.

A esposa de Carlinhos, Jesuína da Rocha Rosa, relata as dificuldades passadas por ela e os demais moradores neste período. “Quando chove muito a rua fica praticamente fechada. No período seco a poeira aumenta muito e suja tudo a casa da gente”, relata.