21/10/2022 às 10:26, Atualizado em 21/10/2022 às 11:37

Com 5 equipes no campo, Prefeitura reforma ponte e dá manutenção em estradas

A população do campo segue sendo assistida pela Prefeitura de Sidrolândia, com os serviços rotineiros realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) nos acessos a assentamentos e outras localidades.

Graças à ampliação e renovação da frota, várias frentes de trabalho funcionam simultaneamente, para atendimento das demandas.

A prefeita Vanda Camilo e o secretário Carlos Alessandro, o “Lê”, informaram que nesta semana, apesar da chuva que limitou o ritmo dos serviços, cinco equipes com máquinas e servidores atuam na realização de melhorias em diversas localidades.

Uma delas está realizando a reforma da ponte no Assentamento Capão Bonito I, que dá acesso à Agrovila da comunidade, cuja previsão é de estar liberada para o tráfego no início da próxima semana.

Outras quatro realizam manutenção nas estradas vicinais, eliminando pontos críticos que se formaram após as chuvas recentes. É o caso do grupo que está em ação no Assentamento Alambari, e que depois se deslocará ao Nazareth.

Há frentes de servidores municipais e maquinários também no Assentamento Mutum e região, no setor do Eldorado II, e no Capão Bonito II neste caso em parceria com a Agesul.