04/08/2022 às 09:13, Atualizado em 04/08/2022 às 09:15

Começam as obras de drenagem no Cascatinha I

Foto: Rafael Brites

As obras de drenagem e pavimentação em ruas do Bairro Cascatinha I foram iniciadas. A primeira remessa de manilhas, que serão utilizadas na drenagem, chegaram ao local, especificamente na Rua Diogo Cunha, e um dissipador está em construção, para ligar à drenagem já construída em outra frente de obras, no Cascatinha II.

Para concluir a pavimentação do bairro, a Prefeitura realizou licitação para contratar a execução de 1,8 km de drenagem e 2,4 km de pavimentação no Cascatinha I. O investimento na obra será de R$ 3.497.499, com recursos do Avançar Cidades, financiamento contratado junto à Caixa Econômica Federal.

De acordo com a prefeita, Vanda Camilo, pelo projeto, o asfalto vai chegar às ruas Antônio Ferreira da Silva, Nélio Saraiva Paim, Antônio Correa Hortenci, Martins Fradick (entre as ruas Cuiabá e Ponta Porã), Cuiabá (entre a Rua Diogo Cunha e Antônio Ferreira da Silva), Aurélio de Brito, Antônio Ferreira Almeida, Adelina Ferreira Barbosa, João Márcio Ferreira Terra (entre as ruas Nélio Saraiva Paim e Diogo Cunha), Nélio Saraiva Paim (entre a Rua Presidente Vargas).

Foto: Rafael Brites